18 outubro, 2011

Você sabia???



Ou será que já Sabia?....

1) Você sabia que quando você inveja alguém, é porque você realmente gosta dessa pessoa e gostaria de ser como ela é?

2) Você sabia que aqueles que muitas vezes demonstram ser fortes no coração, as vezes são realmente fracos e sucessíveis?

3) Você sabia que aqueles que gastam tempo protegendo os outros são também são aqueles que realmente precisam de alguém para protegê-los?

4) Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são: Eu te amo, desculpa e me ajude. As pessoas que dizem são as que precisam disso ou realmente as sentem. E são as que você realmente precisa apreciar, porque elas são sinceras e corajosas!

5) Você sabia que pessoas que se mantém ocupadas em manter a companhia ou ajudando os outros são aquelas que na verdade precisam da sua companhia e ajuda?

6) Você sabia que aqueles que vestem de vermelho são mais confiantes neles mesmos?

7) Você sabia que os que se vestem de amarelo são os que apreciam sua beleza?

8) Você sabia que aqueles que se vestem de preto não querem ser reparados e precisam da sua ajuda e compreensão?

9) Você sabia que quando ajuda alguém, a ajuda é retornada em dobro?

10) Você sabia que aqueles que mais precisam de você são aqueles que não mencionam isso?

11) Você sabia que é mais fácil falar o que você sente escrevendo do que falando para a pessoa? Mas é mais valioso quando você fala isso cara a cara para ela?

12) Você sabia que o mais difícil pra você falar ou fazer, é mais valioso do que qualquer coisa que possa comprar com dinheiro?

13) Você sabia que se pedir algo com fé, seus desejos serão garantidos?

14) Você sabia que você pode realizar seus sonhos ( como: apaixonar, enriquecer, manter-se saudável...) se pedir com fé... Ficaria surpreso pelas coisas que pode fazer!

Mas não acredite em tudo que eu te falei, até que tente isso. Se conhece alguém que precisa de algo daqui e você sabe que pode ajudar, você verá que isso será retornado em dobro.

"Um dia, nós iremos mudar o mundo... Ou nós já o estamos mudando ".

Se o mundo fosse acabar em 24 horas, todas as linhas telefônicas, salas de bate-papo e e-mails ficariam sobrecarregados pelas pessoas mandando mensagens para outras, dizendo:
"Eu sinto muito por ter feito você se sentir mal","Me perdoe", "Eu te amo", "Eu te seguro no alto", "Cuide-se"
e até mesmo "Eu sempre te amei, mas nunca te contei".

Cuidado, talvez o tempo para consertar os seus erros possa ter passado e você nem percebeu...Então corra que ainda dá tempo!!!

Nenhum comentário: