12 outubro, 2011

Questionário- Brincadeira dos Blogs

Esse aqui eu "pesquei" da Gisley Scott, do blog Querido Deus obg por me exportar,  ela deixou em aberto pra quem quiser copiar, então aqui vamos nós :)! 


1. Você se dá bem com a sua sogra? Bem, até o momento nos damos muito bem, mas eu sei que ela é temperamental como eu, assim me fala meu querido. Mas não se sabe enquanto eu não for morar perto dela ne, todo mundo é ótimo por telefone e MSN mesmo!!!

2. Qual o seu desafio? Não deixar que os outros ditem regras para minha vida, como eu ainda moro com meus pais eles se sentem  meio que "meus donos" ainda, então aquilo que eles chamam de respeito muitas vezes pode ser encarado como ditadura mesmo. Também tenho que deixar de me abalar com as opiniões dos outros quanto a minha vida, como vivo e o que decido para ela.

3. O que diria a seu chefe se ganhasse na loteria? Diria: Me demito, ADEUS!

4. O que faria se descobrisse se alguém estivesse mentindo? Sou muito de balancear isso, quando descubro que alguém mentiu pra mim eu pergunto diretamente a ela qual o motivo de ter agido assim, dependendo da resposta e se me convence os motivos, perdoo sem problema. Não posso julgar os erros dos outros de forma incorreta.

5. Se a sua casa sofresse um incêndio e se você podesse salvar uma única coisa, o que salvaria? Meu computador e meus documentos

6. Você entra em um local com muita gente, o que faz? Falo mais alto pro povo(meus amigos) me escutar :) 

7. Você vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Pq? Meio cheio... Se for chocolate quente, eu completo!

8. Encontras uma lâmpada mágica. Que três desejos pedes? 1-Ir pra USA!2-Realizar o casamento dos meus sonhos!3-Um trabalho onde eu ganhe bem, que dê pra eu ajudar minha amada familia!

9. O que levou você a criar o blog? Sempre que entro na net pra ver imagens entro em algum blog novo e o que era pra ver imagem acaba se tornando um livro, vou lendo e lendo quase todos os posts. Então ano passado eu resolvi fazer um blog, assim posso manter contato com essas pessoas (no caso você que está lendo) e assim fazer amizades, sempre ter um ponto de vista diferente, do tipo, eu nem preciso de terapeuta (caso um dia eu necessite) e a internet aproxima muito as pessoas! Eu sou uma internauta que adora conversar e ler, então resolvi juntar tudo isso aqui!

10. Se fosse um dinossauro como chamarias? Baby (da Família Dinossauro, rsrsrsrs) adoro quando ele fala: De novo! De novo!

11. Você mudaria algo no seu passado? Sim, não me arrependo de nada que fiz até hoje, mas mudaria alguns momentos, como quando briguei com minha irmã e ela passou 2 anos sem falar comigo. Sabendo como ela e rancorosa, talvez eu não devesse ter brigado com ela.

12. Qual é o seu sonho?
 
No momento é estar com meu amor (Raúl), relacionamento a distância é terrível, muitas passam ou passaram por isto algum dia, então me compreendem muito bem. Então constituir a nossa família e claro fazer ele feliz!

13. O que de mais vergonhoso fizestes? Me calei e fingi ser o que não sou quando era mais nova para ser aceita no grupinho do colégio... kkkkk

14. Se fosses um animal, qual seria? Urso Panda, aquelas "olheiras" me pertencem e acho eles tão fofos!!!!

15. O que nunca faria por dinheiro? Vender minha integridade, física e mental.

16. O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério? Só uma coisa? Mas a lista é tão grande...
 
O quê: indiferença, esnobismo, falta de educação, desrespeito com idosos (já aconteceu com minha vozinha).  Quem: políticos, funkeiros, gente pobre metida a rica (aquele tipo que tem mais dinheiro do que eu ou minha familia) e fofoqueiros!

17. O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?Primeiro deixa eu explicar minha história: Sou sobrinha da minha mãe (no caso ela é minha mamy adotiva).Minha família mora no interior de Quixadá, então meu maior orgulho é que eu sempre fui uma pestinha, do tipo terrível mesmo, tanto que na adolescencia tive o pior tipo de amigos que uma pessoa pode ter e essa familia maravilhosa que me criou e educou,  deu do bom e do melhor duvidava que eu "désse pra gente" (como a gente fala no Ceará). Mas hoje, eles se orgulham por eu ser a unica universitária de toda a familia.Então tenho muito orgulho quando vejo o orgulho e o amor deles por mim a cada vez que olho para meus pais e irmãos, afinal sou filha de criação e de coração neh gente!!!

18. Como gostaria de se apaixonar? Com pé no chão, porque eu sou apaixonada por muitas coisas, mas não por pessoas. Então me apaixonaria perdidamente por meus livros a cada vez que eu lesse eles novamente,me apaixonaria por lugares e amaria para sempre as pessoas que fazem e que fizeram parte da minha vida.

19. Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de se parecer? Lady Di, provou que mesmo casada com um príncipe e sendo menosprezada pela família dele, uma mulher tem mais do que beleza e ensinar a realeza o que significa amor ao próximo. 

20. O que prezas mais na vida? Minha familía, minha fé, minha vida e minha integridade.

21.O que significa paz para você? Um estado de espírito.

22. O que é o amor para você? Amar ao próximo sem reservas ou condições e sem esperar nada em troca. SEMPRE!

23. Se podesse mudar alguma coisa no mundo, o que mudaria? O desrespeito, com idosos, crianças, com as mulheres, com os pais. Mas principalmente o desrespeito com si mesmo. Se você não respeita a si, quem mais irá respeitar...  

24. Qual é a sua melhor lembrança? A primeira vez que meu amor veio me ver: dia 08-05-2009 ás 3.40 da madrugada, ele estava super cansado e cheio de olheiras depois de 23 horas de viagem mas abriu um sorriso lindo quando me viu e disse que estava no paraíso com um anjo, daquele dia em diante eu soube que ELE É O CARA mesmo! (: 

PS: No dia 12-05 era meu niver, nem preciso dizer que foi o melhor niver da minha vida neh!
25. Qual seria a sua opcão para outra atividade profissional que não fosse a sua? 
Chef!!! Amo cozinhar, texturas, experiências, sabores... TUDO!


26. Se fosse só fechar os olhos e imaginar, onde gostaria de estar agora quando abrisse? Em Chicago, sentada no sofá fazendo cafuné no meu querido sem dúvida!

27. Onde, como e fazendo o quê imagina a sua vida daqui a 10 anos? 

Onde: Chicago, USA.
Como: Casada e suuuper feliz com meu Chino
Fazendo: Trabalhando com o que gosto, ajudando minha família e viajando pra China ou Japão! (sonho meu e dele)

28. Para você, qual é o segredo da felicidade? Viver a minha vida sem a influência negativa de pessoas invejosas e sem guardar arrependimentos de nada que eu tenha feito. Porque o que eu fiz no passado de uma forma ou de outra mudou minha vida e me fez chegar onde estou hoje. E confio no Senhor para cuidar da inveja.

29. Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog? Até uns 2 dias, por enquanto...

30. Qual foi seu brinquedo favorito na infância?
 
Elástico, eu fui campeã na competição de inter-classes da escola! ;)

31. Quantas pessoas que você ama, você abracou hoje? Meus 4 sobrinhos, Julyenne, Gabriel, Fernando e Gustavo! 

32. Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?A trilha do filme "Uma Linda Mulher".... Sempre choro quando vejo o final e amo músicas tipo flashback!!!

33. Um provérbio pessoal que aplica ao teu cotidiano.Antes só do que mal acompanhada!!!!  Aprendi com os falsos amigos a me relacionar melhor!

Nenhum comentário: